Materiais para Imprensa

Abaixo segue material disponível para a Imprensa.

20/03/2011

PORTAS COM TVS EMBUTIDAS CHEGAM AO RIO

Modelo que pode ser usada como divisória, em closets e armários, tornam os espaços mais futuristas e sofisticados

Rio – Imagine ter uma porta de armário na cozinha, no quarto ou escritório com uma TV? Parece até um capítulo do desenho da família Jetsons, que apresentava um conceito futurista de vida. Esse modelo acaba de chegar ao mercado. As portas de vidro e alumínio de alto padrão, desenvolvidas pela Cinex, de Bento Gonçalves (RS), também pode receber fotografias e imagens de acordo com o gosto e a personalidade dos moradores da casa e até mesmo nos escritórios.
Segundo o diretor presidente da Cinex, César Cini, a empresa acaba de inaugurar um Cinex Atelier no Rio. O novo espaço fica na Barra da Tijuca. Lá será possível conferir novidades como os tecidos nas portas e Cinex Stampa, que permite a personalização dos ambientes através da impressão gráfica diretamente nos vidros. “O Cinex Atelier chega ao Rio para suprir a demanda de inovação do mercado carioca. Os profissionais de arquitetura da região podem ter maior proximidade com os produtos Cinex, além de atendimento exclusivo que ajudará nas especificações de cada projeto”, diz Cini.
Uma peça que promete agradar, principalmente as mulheres, é a porta com TV para quarto, quando o aparelho é desligado, vira espelho do armário. Esse projeto permite a colocação de TVs de várias marcas como LG e Samsung. A garotada também vai poder reunir os amigos para assistir um jogo no quarto ou jogar videogame.
Os projetos de cozinhas também estão entre os preferidos. A empresa utiliza cores fortes e opções de modelos florais que encantam.
Ele ainda adianta que a empresa vai investir pesado na decoração de espaços corporativos. De acordo com ele é um mercado em expansão. “Nossas portas são sofisticadas e garantem privacidade e isolamento acústico, sem perder o charme.
Quem quiser pode agendar uma visita para conhecer os modelos disponíveis. No Cinex Atelier, haverá um arquiteto de plantão para tirar todas as dúvidas. Vale lembrar que o fechamento do negócio só será feito nas lojas.

imprensa@grupocinex.com.br